segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CANAL DICAS TVA

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ, VOCÊ É O MESMO QUE FAZ 10 ANOS MAIS JOVEM? POXA EU QUERIA TANTO PARTICIPAR DESSE PROGRAMA. COMO DEVO FAZER A INSCRIÇÃO? MEU EMAIL É: maryhelp_13@hotmail.com
Desde já te agradeço mto e que DEUS TE ABENÇOE MTO !!!!

cleide da silva trindade martins disse...

boa noite Márcio Simão. Assisto seu programa sempre e gosto demais gostaria de me escrever mais não sabendo como te adianto minha ansiedade para participar é que depois que tive o meu filho tenho dificuldades de me interessar em me vestir bem e noutro momento preciso já que tenho um esposo muito vaidoso e as vezes fico desproporcional ao seu lado.cleidegrado@hotmail,com bj

Anônimo disse...

Bom dia, Márcio. Gostaria muito de inscrever a minha mãe no programa 10 anos mais jovem. Só vi informações antigas e não sei como proceder. Poderia me informar? Agradeço e aguardo sua resposta. Meu email é ninasassi28@gmail.com

Olá, tudo bem ?

Agora que você já conhece um pouco do meu trabalho, se quiser falar comigo, pode ligar no (11) 8686 5588 . Também da pra mandar um e-mail para marbroich@hotmail.com, ou ainda me adicionar no skype marschar13. Se não conseguir...espera mais um pouquinho, por que eu já estou quase terminando um cursinho de telepatia avançada. Um abraço a todos, Marcio.