segunda-feira, 16 de março de 2009

COMERCIAL DTV (2009)

3 comentários:

Juliana disse...

adorei seu blog! só falta vc escrever um pouquinho... beijo e boa sorte!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi... Nossa, muito bacana seu blog... gostei, tem informações interessantes... suas fotos estão muito bonitas... os videos também, muito bons....gostei! Você costuma se comunicar com as pessoas através do blog ou é só para divulgar seu trabalho?

Um Abraço cliente mais!!!!!rsrsrsrs!!!

Cyntia!

Olá, tudo bem ?

Agora que você já conhece um pouco do meu trabalho, se quiser falar comigo, pode ligar no (11) 8686 5588 . Também da pra mandar um e-mail para marbroich@hotmail.com, ou ainda me adicionar no skype marschar13. Se não conseguir...espera mais um pouquinho, por que eu já estou quase terminando um cursinho de telepatia avançada. Um abraço a todos, Marcio.